Esqueci de informar a Oferta Especial. Como ajustar?
Parceiro,
Atualizado em 24/09/2021
Escrito por Koinz Admin
Escrito por Koinz Admin
Parceiro,
Atualizado em 24 de setembro de 2021
Escrito por Koinz Admin
Escrito por Koinz Admin
Se esquecer de registrar a Oferta Especial no momento de passar a transação na maquineta o usuário não irá receber o cashback correto, mas o padrão.
Quando identificar um caso desse tipo você deve entrar em contato conosco via chat ou e-mail (atendimento@koinz.com.br) enviando as seguinte informações:
-
- Comprovante da transação;
- Valor correto do cashback que o usuário deveria ter recebido;
- Dados do usuário (Nome completo, CPF, Telefone e e-mail);
- Descrição do ocorrido (exemplo: cliente entrou em contato pois recebeu cashback errado, esquecemos de inserir a oferta especial).
Nós iremos solucionar o problema o mais rápido possível e informaremos a você e ao usuário quando solucionado.