Não recebi o cashback da Oferta Especial. E agora!?
Aplicativo, Cashback,
Escrito por Koinz Admin
Aplicativo, Cashback,
Escrito por Koinz Admin
Quando é feita uma compra onde o produto ou serviço está em Oferta Especial, o lojista deve informar, no momento de efetuar a compra na maquineta, esta oferta. Se o lojista esquecer de fazer esse passo, você não receberá o cashback devido, recebendo apenas o cashback padrão do estabelecimento.
Confirme sempre com o lojista se ele registrou na maquineta a Oferta Especial.
Mas se por um acaso o lojista esquecer de registrar a Oferta Especial e consequentemente você não receber o valor de cashback devido, você deve procurar o lojista e informar o problema ocorrido, solicitando que ele nos envie um pedido de correção do valor do cashback nos enviando o comprovante da transação para que a mesma seja devidamente identificada.
É fundamental que a solicitação de correção seja enviada pelo lojista, pois o mesmo deve nos confirmar que aconteceu o problema e pedir o devido ajuste.