Buscar...
Generic filters

Não recebi o cashback da Oferta Especial. E agora!?

Aplicativo, Cashback,

Koinz avatar
Atualizado em 23/09/2021
Escrito por Koinz Admin

Aplicativo, Cashback,

Koinz avatar
Atualizado em 23 de setembro de 2021
Escrito por Koinz Admin

Quando é feita uma compra onde o produto ou serviço está em Oferta Especial, o lojista deve informar, no momento de efetuar a compra na maquineta, esta oferta. Se o lojista esquecer de fazer esse passo, você não receberá o cashback devido, recebendo apenas o cashback padrão do estabelecimento.

Confirme sempre com o lojista se ele registrou na maquineta a Oferta Especial.

Mas se por um acaso o lojista esquecer de registrar a Oferta Especial e consequentemente você não receber o valor de cashback devido, você deve procurar o lojista e informar o problema ocorrido, solicitando que ele nos envie um pedido de correção do valor do cashback nos enviando o comprovante da transação para que a mesma seja devidamente identificada.

É fundamental que a solicitação de correção seja enviada pelo lojista, pois o mesmo deve nos confirmar que aconteceu o problema e pedir o devido ajuste.

Encontrou sua resposta?